4 Dicas Para Trabalhar Em Casa Como Afiliado Que Funcionam Como Mágica, Confira!


Não há dúvida de que cada afiliado começa com um monte de perguntas, especialmente no início do processo e buscam incansavelmente dicas para trabalhar em casa.

O problema é que, sem as respostas certas, a maioria dos afiliados simplesmente desistem, e felizmente para você, aqui estão os top 4 passos que cada afiliado precisa saber para encontrar o sucesso que estão procurando.

Confira o passo á passo como tudo começa?

Tudo começa com uma simples pesquisa no famoso google ” como perder peso rápido “, é encontrado vários blogs na primeira pagina, e o visitante clica no blog que chamou mais a atenção dele.

Então ele faz a leitura do conteúdo e acha interessante, e no final do artigo tem uma chamada ” baixe o e-book grátis como perder peso rápido “, o visitante coloca o e-mail dele, baixa o e-book grátis, e recebe no seu e-mail.

Então a mágica começa acontecer, e recebe uma sequência de e-mail marketing perguntando se ele leu o e-book grátis, e também vários conteúdos de valor grátis.

Porém sempre enviando alguns vídeos sobre como perder peso rápido, e no final de cada vídeo o visitante tem contato com o produto ” algum curso online pago no vídeo de vendas “.

O fato é, se o visitante não comprar o curso não tem problema, no dia seguinte será enviado outro e-mail falando sobre os bônus do produto.

E no final dessa sequência de e-mail marketing, o visitante acaba comprando o curso, é assim que funciona, e tudo isso no piloto automático.

E o melhor de tudo, é possível montar toda sua estrutura de forma grátis, continue lendo e confira.

#1- Página de Captura:


Começar um negócio online criando sua lista de contato é muito importante, para fidelizar o visitante e com isso poder gerar vendas todos os dias.

Porem muitos afiliados quando começa seu negócio, envia todo trafego para pagina de captura do produtor do curso, não que isso seja errado, mas se este for o seu caso, simplesmente você não cria sua lista e se for divulgar produtos de lançamentos não vai conseguir gerar vendas rápidas.

Então comece trabalhar pensando em fazer sua própria lista de e-mail marketing.

Crie uma boa isca digital, pode ser um e-book com apenas 5 páginas, um vídeo de 20 minutos apenas, ou simplesmente um artigo relevante, enfim que seja algo de valor, que chame a atenção e resolva uma parte do problema do seu leitor.

Sempre focando no rápido, fácil e simples, ou seja dar uma pequena vitória rápida para o seu leitor.

#2- Blog:


Muitos empreendedores digitais acreditam que blogs não geram vendas, e que servem apenas para gerar conteúdos para os leitores.

Outro grande problema relacionados com blog é escrever artigos, falta assunto, começa a ter os chamados ” da branco “ e pensam que blog só gera resultados para quem tem o dom da escrita ou escritores famosos.

Mas não é bem assim, para escrever artigos de qualidade você só precisa aprender e dominar as técnicas, e não é nada sobrenatural são passos simples e fácil de aprender.

Outro fato bem comum para gerar vendas com blog, é o tradicional mini-site ou seja um blog com uma pagina de conteúdo focada na conversão de um produto ou serviço.

Então se deseja trabalhar com blog procure escrever artigos de qualidade focado em um objetivo final.

Procure sempre dar o seu melhor nos conteúdo, e no final sempre coloca o link da sua pagina de captura, também é interessante colocar uma caixa de captura na lateral do seu blog.

#3- Tráfego:


Trafego é o pulmão do seu negocio online, lembre-se sempre sem trafego seu negócio esta fadado ao fracasso.

O grande problema sobre gerar trafego é, pagar para ter trafego, ou focar em trafego orgânico ” grátis “.

Você precisa analisar as suas condições financeiras hoje, e pensar no seu objetivo, ou seja deseja ter resultados rápidos, tem condições para investir dinheiro em trafego.

Existem várias maneiras para gerar trafego para o seu negócio online como por exemplo:

Pode ser pelos artigos do blog seo, facebook ads, youtube, fan page entre outras formas, e sempre envie todo trafego para sua pagina de captura.

Só Um Lembrete, anúncios pagos faça teste e tome cuidado com o valor do seu investimento para não perder dinheiro.

#4- E-mail Marketing:


E-mail marketing é a chave para ganhar dinheiro no piloto automático, quando se fala em ganhar dinheiro dormindo só é possível graças ao poder do e-mail marketing.

Porém algum empreendedores digitais não investem em conhecimentos, e trabalham com e-mail marketing de forma errada.

Procure entender e escrever e-mails persuasivos, mostrando seu conhecimento sobre o assunto abordado, e não esqueça de usar os gatilhos mentais.

Ofereça sempre conteúdo relevantes grátis, e sempre deixe as sequências dos seus e-mails programados.

E não esqueça, no final de cada sequência de e-mail sempre enviar o vídeo de vendas do produto que esta divulgando.

Seja insistente e não chato, e não esqueça de oferecer os bônus e sempre use os gatilhos da escassez.

Colocar a Mão Na Massa Agora Mesmo!!!

Depois de entender os fatos sobre as 4 Dicas Para Trabalhar Em Casa Como Afiliado Que Funcionam Como Mágica você pode seguir em frente com confiança.

E passando por estes 4 passos é um grande começo para qualquer afiliado que deseja trabalhar em casa e ter sucesso!

Mas como você pode ver, isso é realmente apenas a ponta do iceberg, e você precisa conhecer as estratégias para colocar as 4 dicas para trabalhar em casa que aprendeu neste artigo.

Então se você realmente quer trabalhar em casa , este vídeo bônus surpresa define tudo para você precisa!

Confira Aqui: >>> Vídeo Revela 4 Dicas Para Trabalhar Em Casa Na Prática.

Altair Silva

Altair Silva é um apaixonado por Marketing Digital, e meu objetivo, é ajudar o maior número de pessoas a atingir Sucesso nos seus Empreendimentos Online.

Website: http://MarketingImperial.com

1 Comentário

  1. Belo Post era o que procurava, venho acompanhando alguns post deste site e estou adorando ler-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *