Como Começar Um Empreendimento Digital Do Zero – Método Infalível

Empreendimento Digital

Como começar um empreendimento digital do zero, este é um dos principais problemas enfrentado por quem decide empreender na internet.

O fato é que a maioria das pessoas que decidem criar um empreendimento digital, não se preocupa em fazer um planejamento e seguir um método para ter sucesso com seu novo empreendimento digital.

Bom nesse artigo vou revelar três dicas matadoras para começar um empreendimento digital, e ter sucesso gerando vendas do seu produto e serviço todos os dias.

Como você já deve ter visto pela internet, é possível começar um empreendimento digital de várias maneiras, mas uma forma bem simples e barata é começar com Blog, YouTube e E-mail Marketing.

Logo abaixo vou explicar em detalhes as três formas citada acima para você montar ou alavancar seu empreendimento digital.

Mas antes gostaria de falar que para ter um empreendimento digital de sucesso você precisa entender que será preciso ter uma presença constante na internet, ou seja mostrar seu empreendimento digital para as pessoas.

Mas porque estou falando isso agora para você, bom leia este artigo até o final, e saberá porque ter uma presença constante na internet é importante!

A maioria das pessoas quando iniciam um empreendimento digital, ficam desesperado para começar ganhar dinheiro rápido.

Isso acaba tirando todo seu foco, o melhor a fazer é começar construindo uma base sólida, com conteúdo de valor ” GRÁTIS “, e com isso as vendas do seu empreendimento digital começa acontecer naturalmente.

Sabe porque, conteúdo relevante grátis gera um relacionamento mais rápido e fácil, além de tirar as duvidas das pessoas que encontram seu conteúdo na internet.

Agora você entendeu porque comecei falando da importância em ter uma presença constante na internet, porque quanto mais conteúdo relevante grátis você coloca na internet, melhor será para você e o seu empreendimento digital.

#1 – Como Começar Um Empreendimento Digital Com Blog.


Alguns empreendedores digitais de sucesso fala que ter um blog é obrigatório.

Não é bem assim, depende muito da sua estratégia, mas o blog é uma ferramenta que gera posicionamento no mercado.

Pense comigo, se você esta iniciando um empreendimento digital, ainda não é conhecido no seu nicho de mercado não é mesmo, então o blog vai gerar essa autoridade que você precisa através dos seus artigos.

Os artigos de um blog serve para ensinar, motivar as pessoas que consomem seu conteúdo, com isso gera mais engajamento, vendas e melhor, você se torna conhecido para o seu publico – alvo.

Além das pessoas gostar dos seus artigos, ainda podem compartilhar nas redes sociais, e com isso seus conteúdos se tornam viral, gerando visitas orgânicas todos os dias para seu empreendimento digital, não é fantástico.

O interessante para quem deseja começar um empreendimento digital com blog, é criar uma estratégia, e seguir com foco e determinação o seu planejamento.

Trabalhar com blog é simples, mas será preciso que defina sua produção de artigos, uma estratégia ou seja, vai escrever um artigo por dia, mais em menos tempo, um exemplo:

“Escrever sete artigos ou mais em uma semana”.

Também é possível trabalhar com a estratégia de escrever menos artigos com mais tempo.

Ficou meio confuso né, esta estratégia tem uma ótima vantagem, pois você terá mais tempo para escrever um artigo, isso significa que terá mais tempo para fazer uma pesquisa bem detalhada e completa, colocar palavras chave, vídeos, imagens, fazer uma bela entrevista com um empreendedor de sucesso do seu nicho de mercado.

Enfim terá mais tempo para escrever um artigo top, de primeira linha.

Este tipo de artigo são os melhores para quem esta começando um empreendimento digital, pelo simples motivo, existem milhares de blogs hoje, não é mesmo.

Então para ter sucesso o seu blog precisa e deve ser diferenciado, ser o melhor e mais completo.

Então mesmo que você escreva um artigo apenas por semana, deve ser um conteúdo memorável, que o visitante leia e pensa nossa que conteúdo relevante, me ajudou muito vou seguir este blog.

Se deseja realmente ter sucesso com empreendimento digital trabalhando com blog, escrever artigos completos é um ótimo caminho para você ser visto como um expert no seu nicho de mercado.

Com esta simples dicas você entendeu que escrevendo um artigo por dia ou sete por semana, a vantagem é que o google vai rankear seus conteúdos mais rápido, é claro.

Se for um artigo relevante, as pessoas vão ler mais, vale á pena escrever artigos com um ritmo acelerado, com certeza.

Mas por outro lado, você corre um grande risco de ficar na média, ou seja igual as centenas de blogs que são seus concorrentes.

Bom volto a repetir, se você deseja trabalhar e ganhar dinheiro com blog, o melhor a fazer é levar mais tempo para escrever um artigo como por exemplo um por semana, mas que seja um conteúdo inédito, rico em valor para sua audiência.

#2 – Como Começar Um Empreendimento Digital No YouTube.

empreendimento digital
Você já deve saber que o youtube já é a principal fonte de renda de alguns empreendedores digitais.

O fato é que algumas pessoas até sabem que é possível ganhar dinheiro com o youtube, sabem gravar vídeos, mas não tem uma estratégia definida.

A melhor forma de começar um empreendimento digital e ganhar dinheiro com o youtube, sem precisar gastar dinheiro no inicio, é ser um afiliado de produtos digitais.

Hoje existem várias plataforma serias para começar trabalhar pela internet, mas a que trabalho no momento é o hotmart.

É bem simples você escolhe um nicho de mercado que mais se identifica, um ótimo produto, e mantenha o foco na criação dos seus vídeos.

Uma coisa nós sabemos, que as pessoas gostam de assistir vídeos curtos, em média de cinco a quinze minutos, pelo simples fato que vídeos muitos longos são cansativos e a maioria das pessoas querem resolver seus problemas o mais rápido possível.

Vídeos longos no geral, as pessoas só assistem se for um curso online, ou uma palestra de uma autoridade do seu nicho de mercado.

O ideal para gerar vendas todos os dias como afiliado no youtube é dar dicas rápidas, uma sacada que aprendeu é que seja útil para sua audiência.

Criar vídeos em mais quantidades, curtos, com esta estratégia é possível gerar muitas visitas grátis por dia, e muitas vendas também.

É claro que para montar uma estratégia eficiente, é preciso analisar o tempo que você tem disponível.

Mas mantendo o foco, e criar um vídeo curto de cinco a quinze minutos por dia já é o suficiente para conseguir um ótimo resultado com seu empreendimento digital.

# 3 – Como Começar Um Empreendimento Digital Usando Apenas o E-mail Marketing.

empreendimento digital
Você já deve ter visto esta frase em algum lugar ” o dinheiro está na lista “, e realmente é a mais pura verdade.

Porém algumas pessoas trabalham pela internet, e ainda não percebeu o poder que o e-mail marketing tem.

Já ouvi muitas pessoas falando que o e-mail marketing já era, que não era mais possível trabalhar e ganhar dinheiro com e-mail marketing, mas não é bem assim, e vou deixar algumas dicas para você trabalhar de forma correta, e obter sucesso com e-mail marketing.

Uma das principais dúvidas dos empreendedores iniciante é, qual o tempo ideal para mandar e-mail para lista de contato?

Bom não existe uma resposta exata, o melhor é fazer testes, mas é bom começar enviando três e-mail por semana, e com isso reduz o máximo o tempo de espera entre um e-mail e outro.

Também é importante enviar e-mail marketing curtos, vamos ser sincero, ninguém gosta de ler e-mails grandes.

Se você for escrever e-mail marketing longo, prefira escrever um e-mail curto e no final coloca um link direcionando o leitor para ver este conteúdo completo em outro local, como por exemplo no blog, youtube.

Uma ótima sacada é que você também pode enviar e-mail marketing com conteúdo relevante grátis, mais com vendas.

Ficou confuso, vou explicar melhor, você pode enviar para sua lista de contato, um link de um vídeo do produto que é afiliado com esta chamada por exemplo.

” Assista este vídeo grátis sobre como perder peso em uma semana “ e no final do vídeo aparece automaticamente um botão para seu contato realizar a compra do produto.

O legal dessa estratégia é que você realiza a venda naturalmente sem forçar a pessoa para comprar seu produto, é possível enviar artigos do seu blog e fazer vendas também.

Conclusão:

Como você pode ver nesse artigo é possível montar um empreendimento digital de varias maneiras, e melhor sem precisar gastar nada no inicio da sua jornada como empreendedor digital.

É claro que não existem apenas essa três maneiras para montar um empreendimento digital, tem outras formas é claro.

Mas se você se comprometer em usar apenas uma dessas três dicas que revelei aqui nesse longo artigo, tenho certeza que terá sucesso com seu empreendimento digital.

Espero que este artigo tenha ajudado e desejo de verdade, que você deixe um comentário para eu saber que posso publicar ainda mais conteúdo de qualidade como esse.

PS: A propósito se você sempre quis saber mais detalhes sobre como começar um empreendimento digital do zero,trabalhar de forma profissional com blog, youtube e e-mail marketing.

Esta vídeo aula tem as respostas que você necessita para começar um empreendimento digital do zero, Confira, Clique Aqui e Assista Esta Vídeo Aula Até o Final!!!

Altair Silva

Altair Silva é um apaixonado por Marketing Digital, e meu objetivo, é ajudar o maior número de pessoas a atingir Sucesso nos seus Empreendimentos Online.

Website: http://MarketingImperial.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *