Autor

Seja Muito Bem Vindo(a), é um prazer te receber aqui!

Bom deixa eu me apresentar, e também mostrar para você o projeto que mudou minha vida profissional para melhor, confira como foi possível:

Meu nome é Altair Silva, autor deste Blog o www.MarketingImperial.Com

Sou cristão, moro em São Paulo e trabalhava na área de segurança, e graças a Deus hoje trabalho 100% online com marketing digital.

Gostava muito de trabalhar na área de segurança, mas um certo dia cheguei para trabalhar e simplesmente fui notificado que a empresa não precisava mais do meu serviço.

Fiquei muito chateado e preocupado por ter entrado na estatística, pois segundo o IBGE o desemprego estava em 13,7% no 1 trimestre de 2017 e atingiu 14,2 milhões de trabalhadores.

Essa é a maior taxa da série do indicador, iniciada em 2012, em apenas 3 anos, o número de desempregados mais que dobrou no país, e eu estava fazendo parte da estatísticas do IBGE.

Então comecei procurar algumas alternativas para ganhar uma renda extra e conheci o marketing digital.

Hoje trabalho com negócios lucrativo pela internet, sempre estudando e aprendendo novas estratégias e compartilhando estas informações para que qualquer pessoa que deseja montar um negócio online, possa criar o seu empreendimento e ter sucesso na internet.

Por isso minha missão com este blog é publicar conteúdo relevante para ajudar as pessoas que deseja começar um negócio pela internet, e com isso conseguir ganhar uma renda extra em casa.

Meu compromisso é publicar semanalmente artigos com dicas reais, verdadeiras e honestas que eu mesmo uso para monetizar o meu negócio online.

Estas dicas que você irá encontrar aqui no blog são dicas únicas, ou seja é as estratégia que uso nos meus projetos online, e que dão resultados.

Então fique a vontade para nevegar no meu blog, e não esqueça de se cadastrar para receber as atualizações grátuitas.

Qualquer Dúvidas e Sugestões: Clique Aqui Que Responderei o Mais Rápido Possível!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *